Biquínis para gordinhas. Toda mulher tem seu tipo físico, e as mais cheinhas sempre sofrem para estar na moda já que as marcas mais bacanas e as roupas mais lindas são feitas para modelos de revistas, vulgo, esqueléticas.
Para comprar roupa de praia é ainda mais complicado; os biqunis e maios que encontramos de tamanho grande são desenhados para senhoras, com suas estampas de flores e um recheio do sutiã capaz de furar o olho de alguém.
Rihanna ganha boneca de cera no Museu Tussauds de Washington – o museu de cera mais conhecido do mundo e que conta com a maior coleção de celebridades. A mais nova integrante dessa família é a cantora Rihanna, que foi pessoalmente conhecer sua gêmea de cera.
A estatua resultou muito parecida à artista e conta com o look antigo da cantora: laterais do cabelo raspadas e topete loiro.
Surdez e fones de ouvido. As novidades tecnológicas, apresentadas pelo mercado a cada dia, colocam em alerta a qualidade de vida principalmente dos jovens, no que diz respeito à audição. O alerta é da fonoaudióloga Camila Quintino, gerente de produtos da Starkey Laboratórios.
Segundo a fonoaudióloga, o uso frequente de iPod, iPhone, celulares, walk-man, mp3 e mp4 pode provocar a perda gradativa de audição. Camila explica que a exposição prolongada a um nível de intensidade sonora acima do tolerável pode provocar a perda gradativa da audição. Seguir lendo »
Lua de mel de Sheila Mello e Xuxa, o casal foi passar este momento tão especial da história de um casal no continente Europeo. A revista Caras foi conferir para a gente e trouxe fotos exclusivas.
A ex-dançarina e o ex-nadador se apaixonaram durante o reality show A Fazenda 2, acabou que o namoro virou casório e agora eles passarão um mês de viagem pela Turquia, França, Inglaterra e Grécia.
Emagrecer comendo laticínios. Uma pesquisa sugere que o consumo de cálcio, proveniente de lacticínios, ajuda a emagrecer. Uma pesquisa, realizada por cientistas dos Estados Unidos, comprovou que indivíduos que ingerem cálcio proveniente de leite e outros laticínios de baixo teor de gordura perdem, quando submetidos a dietas hipocalóricas (baixas calorias), perdem cerca de 69% a mais de gordura corporal, do que aquelas que não consomem lacticínios.
A pesquisa de um cientista que procurava relacionar a influência de uma dieta rica em laticínios sobre a redução da hipertensão arterial, foi a origem, quase por acaso, desta nova descoberta. Seguir lendo »
Dicas para fazer um currículo. No início do segundo semestre, muitos estudantes iniciam seus cursos superiores e logo se interessam pela conquista de um estágio. E logo vem a primeira dúvida: como um estudante com pouca ou nenhuma experiência profissional pode montar um currículo interessante?
Com base na experiência do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a dica é valorizar aspectos como atividades extracurriculares e voluntariado, lembrando sempre que a escolaridade, nesse caso, é o quesito que menos importa, pois os concorrentes serão muito parecidos. Seguir lendo »
Carla Bruni é chamada de prostituta, a linda primeira dama francesa foi insultada por um jornal do Irã, como reação a uma carta aberta na qual defendia uma mulher iraniana, condenada à morte por apedrejamento, pelo crime de adultério.
O jornal disse ainda que Carla Bruni deveria morrer, o título do artigo foi “Prostitutas francesas entram no tema de direitos humanos“.
Louis Vuitton e Bono Vox juntos para a nova campanha da linha “Core Values”. A esposa do cantor – Ali Hewson – também é uma das protagonistas da publicidade que tem como slogan a frase “Toda jornada começa na África”.
As roupas usadas pelo casal são da marca Edum, uma empresa que se dedica a fabricação de peças ecologicamente corretas. O objetivo da campanha é incentivar a geração de emprego sustentável no continente, sede da ultima Copa do Mundo e tão rico em cultura.
Novela Rebeldes ganha versão brasileira. A Record, uma vez mais, será responsável pela produção no Brasil de algum programa que foi sucesso lá fora, como o caso da “Bela, a Feia”. Dessa vez a emissora terá um acordo com a Televisa e terá direção de Ivan Zettel.
A previsão da estréia da novela estava prevista para o ultimo trimestre desse ano, mas parece que essas datas serão prorrogadas para meados de 2011. O motivo? Os atores adolescentes candidatos a participar da trama parecem não preencher o perfil esperado pelo canal para dar inicio às gravações.
Angelina Jolie fala sobre vegetarianismo. A estrela revelou que seu prazer é comer carne vermelha, mas sua sua dieta nao inclui qualquer tipo de produto de origem animal e isso teve efeitos negativos para sua saúde.
“Eu brinco que um bife suculento é o meu segredo de beleza. Mas, falando sério, eu amo carne vermelha. Fui vegetariana por muito tempo, e isso quase me matou. Achei que não estava me alimentando suficiente”. Seguir lendo »