
Os raios solares são os principais vilões quando falamos de envelhecimento. A prevenção é o melhor tratamento e para ela devemos abusar de filtros solares que impedem a ação prejudicial do sol.
Porém, por mais que saibamos da necessidade de habituar-se a aplicar filtro solar sempre que saiamos de casa, não são todas as mulheres que tem a paciência de fazê-lo. Isso sem contar que passar creme hidratante é uma coisa, untar o corpo com protetor solar é outra bem diferente.
Pois como muitos cosméticos, o filtro solar também evolui. Isso porque ele pode ser encontrado em forma de sabonete e que permite a proteção contra o sol mesmo após o enxágüe.
O Aquea SPF é um ativo desenvolvido para produtos de uso diário e protege contra os raios UVA e UVB - responsáveis por manchas, queimaduras e até câncer de pele. Seu fator de proteção é de 15 e além de todas essas vantagens tem sem sua formula também creme hidratante e antiidade.
Dessa forma, é possível estar protegida do sol no nosso dia-a-dia da forma mais simples possível. Simples como tomar um banho.
Fonte: Sentir Bem
Publicado por fernanda em - Corpo, - Cosméticos, - Creminhos, - Rosto, - Saúde, Beleza, Conselhos, Mulher, Produtos, Tratamentos de Beleza em 3 junho , 2009
antiidade, Aquea SPF, bronzeada, creme hidratante, cudado com a pele, envelhecimento, filtro solar, pele bonita, pele saudavel, raios do sol, sol
