salada_frango

Na hora de fazer uma dieta de emagrecimento, muitos acreditam que comer umas folhas de alface é suficiente. As saladas são uma boa pedida na hora de emagrecer, uma vez que são ricas em água e fibras e quase não possuem calorias. Entretanto, nosso corpo necessita também muitos outros nutrientes para se manter saudável.

O ideal é adicionar salada em nosso cardápio diário, mas complementá-la com outros alimentos iguais de saudáveis que te permitam eliminar os quilos de sobra, mas também dar ao corpo tudo o que ele necessita.

A salada ideal é aquela que contem proteínas de pouca gordura (atum, ovo, queijo, frango), uma porção moderada de hidratos de carbono (pasta, batata, arroz) e bastante frutas e verduras.

Para dar um toque especial na sua salada, torná-las mais apetitosa e saudável, adicione frangos, marisco, queijo cortado em quadradinhos, rodelas de fruta fresca (abacaxi, laranja, morango, maça), atum e até arroz.

A cor da salada também é importante e te ajudara nessa tarefa de tornar-la mais saudável. Elabore seu prato com pelo menos duas cores diferentes e não se esqueça: frutas e verduras de cor laranja têm carotenos e de cor verde, vitamina C.

Fonte: En PLenitud

Publicado por

Deja tu comentario en este artículo

2 comentarios
vera comentó el 04.11.2009 a las 10:06 am

saladas

Iago comentó el 09.03.2010 a las 21:30 pm

adorei a materia eu estou comendo somente salada com uma clher de sopa de arroz e esta fazendo muito resultado bjo pa tds

Redactar un nuevo mensaje

Categorías