Masturbação feminina com objetos

Masturbação feminina com objetos. Para quem está descobrindo o corpo, a utilização de alguns objetos pode não somente facilitar esse autoconhecimento, como fazer com que a garota alcance orgasmos incríveis.  São muitos os acessórios que podem fazer parte da brincadeira e aqui citaremos alguns para estimular sua criativade, e obviamente seu clitóris.

O banheiro, por exemplo, pode ser uma caixinha de surpresas. O jato do bidê é ótimo para estimular o clitóris e te fazer chegar ao clímax rapidamente. Ajuste a força da água de acordo com o seu gosto e acaricie também o clitóris com as mãos, se necessário. O chuveirinho também é ótimo para fazer as meninas chegarem às alturas.

As almofadas também têm sido companheiras de algumas meninas. O roce da clitóris com seu travesseiro pode te fazer chegar ao orgasmo. Para muitas meninas, essa forma de se masturbar é muito excitante já que se faz necessário o movimento dos quadris simulando uma relação sexual.

Os conhecidos vibradores são uns dos acessórios mais buscados pelas mulheres para seus momentos de solidão, principalmente porque proporciona um orgasmo em pouco tempo, dependendo da excitação e estimulação da mulher.

Os vibradores podem ser perfeitamente combinados com os consolos encontrados nos mais diversos tamanhos, cores, texturas para todos os gostos. Na maioria das vezes tem um formato cilíndrico imitando um pênis e favorecendo a penetração na vagina. Existem inclusive alguns que são duplos e penetram a vagina e o anus ao mesmo tempo; para as meninas que não tem medo de experimentar.

Ressaltamos que o uso de acessórios na hora da masturbação é saudável, mas devemos tomar cuidado para não exagerar na dose e acabar machucando a região. Atenção redobrada para as meninas virgens, já que a introdução de alguns acessórios podem fazer com que o hímen – membrana encontrada na entrada na vagina – se rompa.

Publicado por

Deja tu comentario en este artículo

0 comentarios

Redactar un nuevo mensaje

Categorías